Punheteiro Hétero Não é coisa De Gay


O que muita gente pensa que masturbação entre meninos, é um ato homossexual que seria considerado como um comportamento anormal, mas as experiências na adolescência de vários garotos, pode constatar que essa pratica de bater punheta coletiva com um amigo, com um vizinho ou primo ou alguém mais achegado não tem nada que indique que o adolescente se tornará um potencial jovem gay.

Na época que o menino sai da fase da criança e entra na adolescência passa a desenvolver hormônios que liberar no seu corpo uma vontade de querer conhecer o seu próprio corpo com toques e reações que o adolescente a passar estimular o órgão genital masculino, a provocar uma ejaculação precoce e assim ele descobre o prazer da masturbação!


Muitos aproveitam para chamar o Primo ou o amigo para bater para meninas pela webcam e aproveita   para dá uma pegada e sempre dá certo.


Curta a página Periferia Boys

Comentários

  1. É isso mano! Eu mesmo tinha um amigo q meio q se afastou, ele era o meu brother de punha. O moleque é pegador até hj e namora uma gata, mesmo assim ele curtia me punhetar e tomava meu leite me mamando sem essa de ser gay, só na brotheragem!
    Ele sempre dizia: Amigo q é amigo, alivia o brother independente de como seja! Isso sim é amizade entre machos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas