Punheta na casa do amigo : Conto erótico

No mundo de hoje crescemos sem limite e achamos que podemos tudo fazer e aprontar travessuras diante disso,fazemos o que vêem na cabeça sem medir as consequências ;Eu estava morando no bairro de classe baixa/média, ficava o dia inteiro na rua brincando,andando de bicicleta,correndo,jogando pedra nos telhados dos outros,apertando a campainha e correndo kkkkk, jogando bola, brigando, era um verdadeiro Malino no meio dos meninos.Embora o tempo passou um tempo ainda lembro sou um rapaz magro,alto ,moreno claro bronzeado,1,80 e 19 cm, olhos claros.
Tínhamos um grupinho de amigos que fazia-mos quase de tudo juntos, inclusive bater punheta, sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem homossexualismo, timos até 2 amigas da mesma rua que volta e meia fazíamos suruba com elas numa construção próximo da nossa casa (hoje as duas estão lindas e muito mais gostosas). No verão a excitação aumentava, íamos no açude de Maranguape e nadávamos todos pelados, as meninas só de calcinha e sutiã, era pau duro para tudo qualquer lado. O fato ocorrido aconteceu numa tarde de Sábado de muito calor, estava em casa 
me masturbando assistindo o caldeirão do Hulk , aquelas gostosas só de biquíni naquela esfregação, eu não resistia. Nisto o Felipe me chama, eu saio de pau duro para recebê-lo no portão e ele percebe meu pau duro, e me chama de punheteiro:
-Eita bixim batendo uma né ?
Eu não tive como negar .
Eu respondo pra ele: 
-lógico com esse calor e aquelas gostosas dançarina do Luciano Hulk só podia dar nisso.
-Já que você está assim, porque não vamos lá em casa.Disse Felipe.
Logo o Felipe me convida para assistir um DVD da serie das brasileirinhas  do irmão dele mais velho e ele achou escondido, fomos, chegando na sua casa ele caminha na casa toda e olha se não tem ninguém pois sua mãe tinha ido fazer as compras e chegando em seu quarto ele coloca um filme de racial, uma puta loira gostosa cavalgando no pau do negão, eu fiquei louco só de ver aquela cena.

- Ei Man fica vontade ai !!! Disse  Felipe fala para eu ficar a vontade, sento no Puf e encosto no sofá e fico alisando meu pau por cima do calção duraço.
-Olha ai Felipe como eu estou .Disse para ele mostrando
-Ei Vacilão você pode bater cuidado para não gosar no puf e manchar,se não a minha mãe me pega , ele diz pode bater uma punheta .
Tiro minha camisa quando abaixo o short meu pau pula para fora duro que chega a bater na barriga encosto novamente no sofá e fico fazendo movimentos de cima para baixo e assistindo o filme.
-Olha aqui eu Dri como eu tô.Disse Felipe. Porra o pau dele muito duro mesmo que eu olhei para pau dele. 
Logo em seguida ele também tira seu short e cueca boxe branca, seu pau pula pra fora também  duro, ele senta ao meu lado e fica alisando o pau dele, seu pau tem 17x5, pelos pretos, cheio de veias, cabeça grande e roxa, o meu tem 19x5, branco, pelos claros, reto. Ficamos assistindo o filme e comentando sobre as loiras gostosas durante uns 20 minutos e nada de gozarmos, 
então o Felipe pergunta 
-Ei você demora para gozar ?
-Sim demoro porque ? 
-Eita porra tô quase gozando aqui olha meu pau como esta duro,pode olhar na boa.
passado uns 5 minutos 
O Felipe começa a gemer
-Ai ai aiai  vou gozar, aiaiia   Ele gemendo e suando muito
E não demora muito começa gozar, sai tanta porra que não da nem para acreditar, a porra dele sai com tanta força que chega a acertar seu pescoço,o jato era enorme, ele lambuza todo seu peito e sua barriga com sua porra que parece que ele tomou um banho, então ele começa a passar com a mão a porra no peito e na barriga pra espalhar, isto me da um tesão que até meio estranho, meu pau quase explode, nisto ele levanta e vai tomar banho para se limpar.
eu continuo com minha punheta de boa.
Quando o Felipe volta com seu pau  meio dura e balançando, ele pergunta se eu não vou gozar.
Ei cara vai gosar não ,tu aguenta mesmo bater mesmo né !!!!!!!!!!!!!
eu digo estou quase, ele pergunta se eu preciso de ajuda para gozar.
Fiquei pensando como assim ,so na minha mente 
-Manow tipow assim olha eu posso bater uma para você na boa viu,e fica em off entre nois 
eu olho para ele e ele segurando seu pau meio duro me olhando com cara de safado.
eu fico em duvida mais a proposta me fez acender mais ainda o tesão e pergunto se ele tem coragem.
-Tem coragem mesmo? responde que sim pois estamos só nos dois aqui e não contamos para ninguém.
Nossa que tesão, ele senta do meu lado seu pau já ta super duro, daí ele pega no meu pau, nesta hora que quase gozo, sua mão estava quente, grossa pegando meu pau e fazendo movimentos de vai e vem aquilo eu guase gozo, da eu fico olhando sua mão me punhetando e seu pau pulsando de tão duro e tesão que ele estava sentindo e resisti e não peguei no seu pau, pois não tive coragem, daí o Felipe me confidenciou que já pegouo pau de um amigo nosso, mas ele não contou quem era pra preservar sua integridade e disse que ele tinha um pau de 21x5,5 enorme e que ele ficou com tanto tesão que ele até punhetou o pau do meu amigo até gozar em sua barriga e eu não estava nem acreditando na história, mas também depois dessa eu não ia perder a chupada dele e pedi se ele poderia chupar meu pau, o Felipe nem respondeu passou a lingua na cabeça do meu pau que eu guase gozei, sua lingua era grossa, aspera, quente, aquilo cheguei até gemer de tesão a boca do Felipe estava me levando as nuvens, ele ainda ficava passando a mão nas minhas coxas e alisando as bolas do meu saco, ele chupava com tanta força e vontade que nem uma das nossas coleguinhas de suruba conseguiam fazer.
 Eu já não aguentava mais e falei para ele que ia gozar, ele começo a sugar meu pau e apertar as bolas do meu saco, meu pau deu uma esporrada tão forte que foi direto no fundo da sua garganta o Felipe até deu risada e continuou a chupar e engolir toda minha porra era a sensação mais gostosa que eu tinha sentindo até então e a melhor chupada que eu recebei, O Felipe não deixou nem uma gota de porra pra fora, ele me falou que adorava sentir o gosto da porra em sua boca, daí eu levantei e fui pra o banheiro jogar uma água no corpo, o Felipe veio junto comigo e ficou na porta, falando que tinha gostado muito da nossa punheta e poderíamos fazer mais outros dias e que ele tinha vontade de ser chupado -Você também da outra vez chupa o meu pau?
-Eu não sei ,não cara .
-Mas me diz uma coisa,você é hétero mesmo Felipe ou é viado,Eu fiquei espantado com atitude dele mais ousada.
-Cara eu sou gay não relaxa,apenas curti e senti vontade de fazer com você.Disse ele
nisto meu pau ficou duro novamente e ele disse que poderia ser agora embaixo do chuveiro eu disse que naquele dia não pois eu nunca tinha feito isto e não estava preparado e eu poderia ser outro dia ele ficou meio chateado mas aceitou,
Eu na verdade não estava afim de chupar o pau dele .será que fiz errado de não retribuir a ele? você pode me responder nos comentários vu!!!!!!



eu falei para o Felipe que ele tinha deixado a cabeça do meu pau até ardendo de tanto chupar e riu e que o pau dele também estava até e ardendo.
Eu vesti minha roupa e fui embora. 
Boas foram as tardes de domingo de verão que passei na adolescência, bom mais para frente eu conto como aconteceu ou não ? com o felipe 

Comentários

  1. Sim Dri continua mano conta mais sobre você e o Felipe. Quero mais histórias de vocês vai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas