Pular para o conteúdo principal

O dia em que quase conquistei a minina do meu amigo

 



Atendendo pedido de um fiel seguidor do blog.


Uma vez eu estava na rua, foi da vez em que meu amigo Alex Lira mostrou a menina dele.


Foi mais ou menos assim, eu tinha baixado um vídeo pornô em que Ricky Johnson e Stella Cox participavam.

Um vídeo muito legal, e como sempre os moleques lá da rua já pegavam meu celular para procurar novos vídeos pornôs, Alex estava nesse dia, como ele era todo safado, ele e pegou o celular e começou a assistir o vídeo, de repente eu percebi o volume aumentando dentro da bermuda dele. 

Foi aumentando de tamanho, enquanto outros moleque tentavam pegar o celular da mão dele, pois também queriam assistir os vídeo, de repente ele tirou a minina dele bem dura de dentro da cueca e mostrou pra todos de maneira rápida e escondeu dentro de novo. Eu logo falei: "parece uma garota" mas nem ele nem os outros moleques não entenderam o que eu disse.


Fiquei a tarde toda imaginando como seria possível fazer uma amizade legal com ele só pra fazer uma brotheragem sigilosa.


E a noite imaginando como seria a menina dele. 

No outro dia eu estava sentado assistindo vídeos na frente da casa onde morava, aí ele apareceu. E começou a conversar comigo e assistir vídeos, aí eu comecei a conversar com ele sobre o que aconteceu no dia anterior. 

Aí eu questionei sobre o que ele achava de uma cena sexual entre um homem e uma mulher. 

E também questionei ele sobre a minina dele, o tamanho dela. 


Fiz de tudo tentando seduzir ele para uma brotheragem, infelizmente não consegui, mas a vontade de ser o namorado da minina dele permaneceu.








ALEX LIRA 











Comentários

  1. Mano só você continuar que vai conquistar a menina do Alex! Certeza que quando você fizer amor na boquinha dela ele nunca mais vai querer ter você longe da menina dele.
    Só questão de tempo pra eu chegar por aqui e me deliciar com outra história, só que dessa vez você contando da sua primeira vez com a sua amada menina, fazendo ela vomitar leite gostoso haha
    A proposito, que delícia chegar por aqui no blog que mais faz minha menina feliz com post novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Moleque indio mostrando sua india durinha

Punheta na casa do amigo : Conto erótico

No mundo de hoje crescemos sem limite e achamos que podemos tudo fazer e aprontar travessuras diante disso,fazemos o que vêem na cabeça sem medir as consequências ;Eu estava morando no  bairro de classe baixa/média, ficava o dia inteiro na rua brincando,andando de bicicleta,correndo,jogando pedra nos telhados dos outros,apertando a campainha e correndo kkkkk, jogando bola, brigando, era um verdadeiro Malino no meio dos meninos.Embora o tempo passou um tempo ainda lembro sou um rapaz magro,alto ,moreno claro bronzeado,1,80 e 19 cm, olhos claros. Tínhamos um grupinho de amigos que fazia-mos quase de tudo juntos, inclusive bater punheta, sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem homossexualismo, timos até 2 amigas da mesma rua que volta e meia fazíamos suruba com elas numa construção próximo da nossa casa (hoje as duas estão lindas e muito...

Punheta com o meu amigo Gabriel 

Eu me mudei para um lugar no interior, era uma vila agrícola do INCRA.  Na casa ao lado vivia um moleque chamado Gabriel quer era o mais velho de sete irmãos, aos poucos, minha família e a dele foram se conhecendo. Era um local muito isolado com poucas opções de convivência social, e uma das única amizades que fiz foi com Gabriel. Ela era um rapaz muito engraçado, gostava de piadas de putaria. A demais, quando não estava em casa, eu ia para fundo da chácara em um bosque onde tinha um riacho com um local de banho, Gabriel também frequentava o lugar, ali conversávamos sobre assuntos adversos,  ele, o meu irmão e os irmãos dele um outro dia visitaram o local, começaram a falar putaria e tirar a pica pra fora para ver quem tinha a maior em um jogo de aposta, pediram para mim tirar também, mas eu estava meio tímido pois eu conhecia eles e não entrei na brincadeira.  Um dia Gabriel e eu estávamos no bosque, e comecei a falar com ele sobre o que acontecera nos dias anteriores em...