Se a pica do seu amigo funkeiro bombado se transformar-se em uma linda garota você teria coragem de namorar com ela?

Eu teria coragem caso esse acontecimento hipotético ocorresse!

Essa é a fantasia que eu tenho todos os dias e que me acompanha todas as horas.
Eu fico horas olhando fotos daqueles moleques (negros, brancos, mulatos, orientais, indígenas) de abdômen bem definido e bumbuns grades, estilo funkeiro ou não -que põem posts no Facebook, Instagram, Twitter Xvideos(fotos) exibindo essas partes do corpo.
Fico imaginando como cada um deles são quando estão nus pelados dançando funk proibidão com aquelas picas grandes esguias e de cabeça rosa e tal todas esfoladas bem é duras. E aí, que eu fantasio que o pênis de cada um em particular entrem e um processo de metamorfose instantânea e comece a se transformar em uma garota linda que já vi ou conheço.
 Aí aquela linda garota nua pelada veem surgindo entre as pernas do mala é se desgruda ousadamente a bunda dela do púbis dele (mas não totalmente por que um tubinho com nervuras ainda ficam ligando os testículos dele a vagina dela; tubinho esse que adentra a garota pela beira vagina é termina no céu da boca dela).
[É nessa parte da fantasia que o meu pênis fica extremamente duro!]
Então eu corro, abraço ela dou um beijo bem dado na boca dela fico nu é começo chupar a vagina dela e meto meu pênis dentro da vagina da gostosa e faço o nheco nheco bem gostoso, e por causa de um tubinho é nervuras que unem ela a ele, é o carinha que consegue sentir a maior parte do prazer (tipo como se ele tivesse o fazendo sexo, batendo punheta ou se tivesse  alguém chupando o pênis dele) quando eu beijo a boca dela pois o prazer da cabeça da pica dele tenha migrado para a boca do pica dele agora uma garota. Então ele põe um som de funk proibidão é ela começa a dançar a boquinha da garrafa no meu pau.
Aí na fantasia eu começo a sentir prazer (tipo gozando/ejaculando ) e ele também por ainda estar ligado anatomicamente a ela e ela fazendo sexo comigo, aí quando ele sente o máximo de prazer por eu estar beijando a boca dela ele faz ela vomitar gozo em mim e eu sugo todo aquele vômito/gozo que ele manda pra boca dela pelo tubinho nervurado.
Então ela se encosta de bunda no púbis dele e novamente se transformar em pica nele, ele veste a roupa e eu também, é nos dois vamos ouvir um som funk e fumar um baseadinho é falar sobre lindas garotas! Aí acaba minha fantasia com eu gozando!

Eu não sou gay, já fodi com três garotas usando essa fantasia no qual uma delas (a que eu mais gostava) me traía com um funkeiro bombado, e eu deixava por que isso me dava o maior prazer quando eu ia foder com ela!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas