Pular para o conteúdo principal

Se a pica do seu amigo funkeiro bombado se transformar-se em uma linda garota você teria coragem de namorar com ela?

Eu teria coragem caso esse acontecimento hipotético ocorresse!

Essa é a fantasia que eu tenho todos os dias e que me acompanha todas as horas.
Eu fico horas olhando fotos daqueles moleques (negros, brancos, mulatos, orientais, indígenas) de abdômen bem definido e bumbuns grades, estilo funkeiro ou não -que põem posts no Facebook, Instagram, Twitter Xvideos(fotos) exibindo essas partes do corpo.
Fico imaginando como cada um deles são quando estão nus pelados dançando funk proibidão com aquelas picas grandes esguias e de cabeça rosa e tal todas esfoladas bem é duras. E aí, que eu fantasio que o pênis de cada um em particular entrem e um processo de metamorfose instantânea e comece a se transformar em uma garota linda que já vi ou conheço.
 Aí aquela linda garota nua pelada veem surgindo entre as pernas do mala é se desgruda ousadamente a bunda dela do púbis dele (mas não totalmente por que um tubinho com nervuras ainda ficam ligando os testículos dele a vagina dela; tubinho esse que adentra a garota pela beira vagina é termina no céu da boca dela).
[É nessa parte da fantasia que o meu pênis fica extremamente duro!]
Então eu corro, abraço ela dou um beijo bem dado na boca dela fico nu é começo chupar a vagina dela e meto meu pênis dentro da vagina da gostosa e faço o nheco nheco bem gostoso, e por causa de um tubinho é nervuras que unem ela a ele, é o carinha que consegue sentir a maior parte do prazer (tipo como se ele tivesse o fazendo sexo, batendo punheta ou se tivesse  alguém chupando o pênis dele) quando eu beijo a boca dela pois o prazer da cabeça da pica dele tenha migrado para a boca do pica dele agora uma garota. Então ele põe um som de funk proibidão é ela começa a dançar a boquinha da garrafa no meu pau.
Aí na fantasia eu começo a sentir prazer (tipo gozando/ejaculando ) e ele também por ainda estar ligado anatomicamente a ela e ela fazendo sexo comigo, aí quando ele sente o máximo de prazer por eu estar beijando a boca dela ele faz ela vomitar gozo em mim e eu sugo todo aquele vômito/gozo que ele manda pra boca dela pelo tubinho nervurado.
Então ela se encosta de bunda no púbis dele e novamente se transformar em pica nele, ele veste a roupa e eu também, é nos dois vamos ouvir um som funk e fumar um baseadinho é falar sobre lindas garotas! Aí acaba minha fantasia com eu gozando!

Eu não sou gay, já fodi com três garotas usando essa fantasia no qual uma delas (a que eu mais gostava) me traía com um funkeiro bombado, e eu deixava por que isso me dava o maior prazer quando eu ia foder com ela!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONTOS DE PUNHETA - A PUNHETA HERÓICA

 Olá, meu nome é Caio e eu tenho 18 anos. Dizem que a primeira punheta a gente nunca esquece, não é? Mas eu tenho que dizer que a minha foi totalmente surreal. Aconteceu semana passada e, por causa da punheta, um homem foi atropelado e o prédio onde eu moro ficou a salvo de um bandido que estava assustando a minha cidade. É bizarro, eu sei... Mas acho melhor eu contar essa história desde o começo. Você deve estar se perguntando: como um cara de 18 anos foi bater sua primeira punheta semana passada? Mas é verdade. Eu sempre fui muito tranquilo nesse sentido e, até pouco tempo, nem sabia o que era punheta. Estudava num colégio em período integral e ficava o dia todo ocupado, quando chegava em casa, à noite, só queria saber de dormir. Nos fins de semana, eu passava o tempo todo na biblioteca, fazendo meus trabalhos. Enfim, nem lembrava que punheta existia... até semana passada. Eu moro no décimo andar de um prédio, na periferia da minha cidade, com meus pais e meu irmão, o Fábio de 20...

Moleque indio mostrando sua india durinha

Punheta: coisa de homem hétero

Às vezes é difícil de aceitar isso mais isso sim, meninos punheteiros héteros. Sempre que vou à praia gosto de usar uma sunga bem justa no corpo de preferência, que seja azul ou branquinha, passo bastante bronzeador com protetor solar para que depois quando eu usar aquelas cuecas de elásticos com slogan da marca, fique aparecendo aquelas marquinhas deixada pelo sol, que causa aquele tesão de receber aqueles olhares das garotas. Bem me chamo Sousa, sou de Fortaleza-cerará, terra da luz e do mar em todo o ano, sou moreno claro, alto, olhos castanhos claros, magro, cabelos curtos, e de boa aparência e simpático. Numa dessas idas minhas as praias todos os finais de semana ,sempre vou com a minha família e caiu que neste final de semana fui sozinho e como a praia estava lotada , fiquei pela barraca e apreciando o mar que quando vejo um garoto pelos seus 14 anos que ficara também na barraca enquanto seu primo de 16 anos tomava banho e eu como um bom punheteiro e sem maldade comecei ...