Pular para o conteúdo principal

Punheta com o meu primo Kennys (Nego)




Se punheta com o primo já gostoso de socar, imagina com meio primos! 

Isso mesmo, punheta com o enteado do meu tio.

O Kennys e eu nos conhecemos por acaso, e desde que nos conhecemos somos viciados em vídeos pornôs, isso desde a época que eu e ele éramos adolescentes. Agora nos tornamos adultos, mas ainda gostamos de ver vídeos pornôs de qualquer tipo.

Ele é um cara magrelo mas tem um corpão bem definido já natural e também por frequentar academia.

Tem um bumbum bem volumoso que deixa qualquer um de pau duro e apesar de magrelo tem o peitoral bem feito e bem definido. Ela gosta de músicas de funk principalmente os funks que fazem conotação sexual. 

Um dia eu ele estávamos vendo vídeo top no Xvideos, aí ele começou a contar umas histórias bem legais das meninas que ele havia namorado, e eu também das mulheres que eu tinha amaseado com elas. Aí nós dois começamos a ficar de pau duro. Por uma dessas gatas que ele namorava, eu era apaixonado, já havíamos até brigado uma vez por causa disso, mas logo fizemos as pazes.

Eu e ele já estávamos bem bêbados, aí ele pulou pra categoria dos vídeos de punheta e me perguntou se podíamos bater uma! 

Eu que não poderia perder o momento de bater uma junto com ele, topei na hora.

Ele tirou a bermuda ficou só de cueca e eu também tirei a minha. Ele tirou a cueca e ficou peladão.

A pica dele tem cerca de 18 cm, e eu apesar de ser mais velho que ele, tenho a pica menor, cerca de 16 cm. Na sequência, ele me perguntou se eu podia dar uma mão amiga pra ele eu topei na hora,.

No entanto, apesar da vontade de estar batendo punheta, eu estava sem motivos, e o meu pau não permanecia bem duro. Vendo o meu jeito, o Kennys me disse que me daria não apenas um motivo, mais dois motivos para mim continuar ali, pois ele estava com uma vontade extrema de bater punheta com um amigo.

1° motivo.

Aí ele me perguntou; você lembra daquela gata que eu namorava e que você era apaixonado por ela?

Vamos brincar de faz de conta só pra brincadeira ficar bacana. Faz de conta que eu estava fazendo sexo com ela, e você estava beijando na boca dela. Aí de repente, ela se emenda em mim e começa a se transformar uma pica! Sim, respondi a ele! 

Aí eu topei, então comecei a chupar a pica dele na broteragem, fazendo de conta que a pica dele era uma menina! Ela tinha gosto de caramelo. Chupei até ficar vermelha!

2° Motivo.

Ele pediu pra fazer de conta que a minha boca era a boceta de uma garota, então eu fiz como ele pediu.

Então ele veio de maneira selvagem  empurralando a pica dele na minha boca como se estivesse empurralando na boceta de uma mulher de verdade!

Então o meu pau ficou extremamente duro, e eu e ele voltamos a bater punheta em mão amiga, ele chegou a chupar minha pica, mas bem rápido. Logo ele voltou a empurralar a pica dele dentro da minha boca fazendo de conta que estava empurralando na boceta de uma garota de verdade.

Então ele volta bater com as mãos dele, e eu também volto a bater com minha até a gente gozar! 

Foi uma das melhores bronhas que já bati junto com outro parceiro!

Veja como ele enfia a menina dentro da boceta da outra!





 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! Faltou vc pedir a mão da menina do Kennys que pelo visto é a sua paixão! Vai em frente manin, tenho certeza q pelas suas histórias vc é um baita de um galanteador, deve beijar muito gostoso e faz elas vomitar leite fácil. Duvido a menina do Kennys não topar ser sua namorada ou até mesmo esposa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Moleque indio mostrando sua india durinha

Punheta na casa do amigo : Conto erótico

No mundo de hoje crescemos sem limite e achamos que podemos tudo fazer e aprontar travessuras diante disso,fazemos o que vêem na cabeça sem medir as consequências ;Eu estava morando no  bairro de classe baixa/média, ficava o dia inteiro na rua brincando,andando de bicicleta,correndo,jogando pedra nos telhados dos outros,apertando a campainha e correndo kkkkk, jogando bola, brigando, era um verdadeiro Malino no meio dos meninos.Embora o tempo passou um tempo ainda lembro sou um rapaz magro,alto ,moreno claro bronzeado,1,80 e 19 cm, olhos claros. Tínhamos um grupinho de amigos que fazia-mos quase de tudo juntos, inclusive bater punheta, sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem homossexualismo, timos até 2 amigas da mesma rua que volta e meia fazíamos suruba com elas numa construção próximo da nossa casa (hoje as duas estão lindas e muito...

Punheta com o meu amigo Gabriel 

Eu me mudei para um lugar no interior, era uma vila agrícola do INCRA.  Na casa ao lado vivia um moleque chamado Gabriel quer era o mais velho de sete irmãos, aos poucos, minha família e a dele foram se conhecendo. Era um local muito isolado com poucas opções de convivência social, e uma das única amizades que fiz foi com Gabriel. Ela era um rapaz muito engraçado, gostava de piadas de putaria. A demais, quando não estava em casa, eu ia para fundo da chácara em um bosque onde tinha um riacho com um local de banho, Gabriel também frequentava o lugar, ali conversávamos sobre assuntos adversos,  ele, o meu irmão e os irmãos dele um outro dia visitaram o local, começaram a falar putaria e tirar a pica pra fora para ver quem tinha a maior em um jogo de aposta, pediram para mim tirar também, mas eu estava meio tímido pois eu conhecia eles e não entrei na brincadeira.  Um dia Gabriel e eu estávamos no bosque, e comecei a falar com ele sobre o que acontecera nos dias anteriores em...