Pular para o conteúdo principal

8 tipos de punheta que todo homem tem que fazer uma vez na vida

Sabia que dava pra se divertir tanto assim sozinho?!




 

O amor próprio é uma coisa muito bela, não é mesmo? É sempre válido que ele seja praticado com um certa frequência, pois proporciona autoconhecimento e independência. Se você ainda não entendeu do que estamos falando, talvez não se ame tanto assim. Mas se sim, acompanhe a gente numa jornada por 8 tipos de punheta que todo homem deve fazer antes de morrer:

 

1. Mão dormente

 

Para começar com tudo, um estilo que é indicado para quem gosta de abusar na criatividade. O que você precisa fazer é deixar uma das suas mãos dormente. Sabe quando deitamos em cima de uma mão e ela fica formigando depois? Exatamente isso. Feito isso, basta “se amar” normalmente. Como sua mão não vai estar em perfeitas condições, vai parecer até que é outra pessoa que está te tocando.

 

 

2. Com as duas mãos

 

Essa é para quem possui atributos um pouco mais avantajados. Coloque uma mão na base e a outra no topo. Depois é só seguir em um ritmo sincronizado, com as duas mãos. Pode parecer complicado e exigir um pouquinho de coordenação motora, mas vale a pena no final, acredite!

 

 

3. Acendendo a fogueira

 

Calma, você não vai precisar de fogo nessa técnica. Sabe aquele famoso movimento de juntar dois pedaços de madeira para acender uma fogueira? A ideia é a mesma aqui. Coloque seu pênis entre as duas mãos abertas e esticadas e vai descendo e subindo enquanto faz esse movimento da fogueira. Mas vai devagar, viu? Ir rápido demais pode acabar sendo complicado.

 

 

4. Segurando o orgasmo

 

Se você está com mais tempo livre para se tocar, é válido investir nessa técnica. Escolha seu vídeo de teor adulto preferido e vá se divertindo aos poucos. Quando você sentir que está chegando perto do clímax, pare tudo e segure o orgasmo e a vontade de gozar. Depois que sentir que o desejo de ejacular passou, é só recomeçar a punheta. Repita esse processo algumas vezes até não aguentar segurar mais. Pode ter certeza que o final vai ser uma das melhores sensações que seu pênis já teve.

 

 

5. Gozar sem se sujar

 

Talvez você já ouviu falar de “injaculação”. Essa técnica se baseia nesse princípio. Pode se masturbar normalmente, da sua forma preferida. O toque especial está na hora que você for gozar. Um pouco abaixo do seu saco escrotal existe uma área meio macia na pele que você pode sentir um canal. Seu esperma passa por ali até chegar no pênis e sair na ejaculação. Para injacular, basta pressionar essa área bem na hora que você sentir que vai gozar e pronto, você conquistou um orgasmo sem sujeira.

 

 

6. Mão gelada

 

Sabe daquele fetiche de incrementar o sexo com gelo? Quem disse que você precisa de outra pessoa pra ter essa sensação? Experimente sozinho! Enquanto está se masturbando e estiver perto do orgasmo, pegue um cubo de gelo com uma das mãos e deixe que ela fique bem gelada. Depois é só continuar o ato com as duas mãos, a gelada e a quente, para proporcionar uma mistura de temperaturas e sensações.

 

 

7. Pancadinhas na cabeça

 

Esse estilo requer um pouco de paciência e muito tesão. Quando você sentir que seu pênis está bem ereto e sensível, dê leves pancadinhas com dois dedos na cabeça dele. Continue nessa até sentir que vai gozar (pode demorar um pouco, mas vale curtir o momento).

 

 

8. No banho

 

Você com certeza já deve ter feito essa. Quando você estiver com vontade de tomar um banho mais… demorado, aproveite o momento. Deixe que a água bata no seu membro, de preferência na cabeça, e siga no autotoque. O melhor de tudo é que fica ainda mais fácil de se limpar em seguida.

 

E aí, já tinha experimentado alguma dessas técnicas?

Resolveu se vai tentar alguma delas hoje?

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Moleque indio mostrando sua india durinha

Punheta na casa do amigo : Conto erótico

No mundo de hoje crescemos sem limite e achamos que podemos tudo fazer e aprontar travessuras diante disso,fazemos o que vêem na cabeça sem medir as consequências ;Eu estava morando no  bairro de classe baixa/média, ficava o dia inteiro na rua brincando,andando de bicicleta,correndo,jogando pedra nos telhados dos outros,apertando a campainha e correndo kkkkk, jogando bola, brigando, era um verdadeiro Malino no meio dos meninos.Embora o tempo passou um tempo ainda lembro sou um rapaz magro,alto ,moreno claro bronzeado,1,80 e 19 cm, olhos claros. Tínhamos um grupinho de amigos que fazia-mos quase de tudo juntos, inclusive bater punheta, sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem homossexualismo, timos até 2 amigas da mesma rua que volta e meia fazíamos suruba com elas numa construção próximo da nossa casa (hoje as duas estão lindas e muito...

Punheta com o meu amigo Gabriel 

Eu me mudei para um lugar no interior, era uma vila agrícola do INCRA.  Na casa ao lado vivia um moleque chamado Gabriel quer era o mais velho de sete irmãos, aos poucos, minha família e a dele foram se conhecendo. Era um local muito isolado com poucas opções de convivência social, e uma das única amizades que fiz foi com Gabriel. Ela era um rapaz muito engraçado, gostava de piadas de putaria. A demais, quando não estava em casa, eu ia para fundo da chácara em um bosque onde tinha um riacho com um local de banho, Gabriel também frequentava o lugar, ali conversávamos sobre assuntos adversos,  ele, o meu irmão e os irmãos dele um outro dia visitaram o local, começaram a falar putaria e tirar a pica pra fora para ver quem tinha a maior em um jogo de aposta, pediram para mim tirar também, mas eu estava meio tímido pois eu conhecia eles e não entrei na brincadeira.  Um dia Gabriel e eu estávamos no bosque, e comecei a falar com ele sobre o que acontecera nos dias anteriores em...