Pular para o conteúdo principal

Meu amigo Alex Lira descobre que está fodendo uma minina

 


Foi no ano de 2018, eu morava em um bairro novo, poucas casas tinham, e pelo local ser novo, poucas pessoas moravam ali e os que tinham eram todos amigos e conhecidos. Em uma tarde eu estava passeando de bicicleta, e como de costume, eu parei na rua com os mano, Alex, Wendel, Ielson e Jamson, aí eles começaram a ver vídeos pornôs, era sobre Ricky Jhonson e Stela Cox cujos vídeos deixa qualquer um de minina dura. Logo mais safado de todos, Alex Lira o que era um rapaz branquinho, alto e esguio começou a ficar de 'pau duro' e eu fiquei reparando aquela cena do volume crescendo dentro da bermuda dele, de repente ele pôs pra fora, e falou; "eita deu vontade de foder mesmo". 

Alguns falaram pra ele. 'Té lezo é, olha o pudor".

 Eu vendo a cena falei, "fode essa minina".  Jamson respondeu na gargalhadas; eita, mas cadê a minina Kkk? Assim terminou a aquela reunião bacana e fomos para casa. 


Aí dois dias depois eu estava andando de bicicleta de novo e Alex Lira também estava na dele, ele me convidou para dar umas andadas e começamos a conversar sobre vídeos pornôs que estava vendo no dia anterior,

Ele então falou; "viu aquela dona ontem do vídeo me deixou de pau duro até hoje"

Eu respondi; "sim, também fiquei". Continuamos a conversa aí ele entrou em uma casa abandonada e me convidou pra entrar também. 

E aí continuamos a conversar e ele então me perguntou; "por que você disse 'fode essa minina' ontem quando eu tava de pau duro?". 

Eu respondi falei a ele; "por que você tava com ela dura?" 


Ele então me perguntou; "Deixa eu ver se eu entendi, Por acaso você quer que o meu pau é uma garota grudada em mim e ao mesmo tempo tou fodendo ela? Kkkk


Eu respondi; Sim. Vou dar uma explicação bem bacana para você entender; 


É uma garota grudada em você que você está fodendo e ao mesmo tempo está enfiando ela de cabeça dentro na vagina de outra. Imagine sua uretra já sendo um pênis, você enfia ele na vagina de uma garota que está super apaixonada por você, ela sobe pela vagina da garota entre a pele da barriga e a carne até chegar a garganta e se fundir com os lábios da mina, aí a minha entorta a cabeça pra trás e fica com a façe virada para para cima, de repente os lábios dela começam a inchar e crescer sobre a face dela até adquirir um formato de glade normal. Aí ela diminui até ficar com metade do comprimento que tinha e então você pega e coloca os pés dela entre suas pernas e sua uretra se combina emendando-se entre as pernas dela, os pés dela grudam-se no seu púbis e as duas pernas dela se emendam como a calda de uma sereia. Aí nesse momento como você já está anatomicamente emendado com ela, você já pode senti-la como parte do seu corpo. " 


De repente ele começou a ficar com a minina tão dura que mal conseguia acomodar dentro da cueca. Aí então ele não resistiu e tirou ela pra fora e disse; "valha! estou começando a gostar do assunto e sentir a minha como uma garota  mesmo.! Pode me dar umas dicas aí?" 

Eu respondi; "Sim" aí comecei a dar umas dicas pra ele; "esfola ela totalmente e massageie com as duas mãos a na parte de baixo como se tivesse pegando nas mamas dela, e depois tente o drift, para você sentir como se tivesse 'mantendo um pau na vagina dela'!  

Ele assim fez. De repente ele começou a se arrepiar todo e disse; "uau, tou sentido mesmo meu pau como uma garota, que massa, aí ele continuou fazendo o drift até gozar. E disse; "é como foder uma garota normal! Nunca tive uma sensação tão gostosa como essa. Gostei da ideia." 

Eu até que tinha chamado ele pra brotheragem no dia anterior, mas ele não estava afim.

Apartir desse dia ele começou a chamar a dele de "minina".  

E ele sempre dizia quando ele ia bater bronha imaginando que a pica dele era uma garota, a sensação ficava muito mais gostosa e prazerosa do que antes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moleque indio mostrando sua india durinha

Punheta na casa do amigo : Conto erótico

No mundo de hoje crescemos sem limite e achamos que podemos tudo fazer e aprontar travessuras diante disso,fazemos o que vêem na cabeça sem medir as consequências ;Eu estava morando no  bairro de classe baixa/média, ficava o dia inteiro na rua brincando,andando de bicicleta,correndo,jogando pedra nos telhados dos outros,apertando a campainha e correndo kkkkk, jogando bola, brigando, era um verdadeiro Malino no meio dos meninos.Embora o tempo passou um tempo ainda lembro sou um rapaz magro,alto ,moreno claro bronzeado,1,80 e 19 cm, olhos claros. Tínhamos um grupinho de amigos que fazia-mos quase de tudo juntos, inclusive bater punheta, sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem homossexualismo, timos até 2 amigas da mesma rua que volta e meia fazíamos suruba com elas numa construção próximo da nossa casa (hoje as duas estão lindas e muito...

Punheta com o meu amigo Gabriel 

Eu me mudei para um lugar no interior, era uma vila agrícola do INCRA.  Na casa ao lado vivia um moleque chamado Gabriel quer era o mais velho de sete irmãos, aos poucos, minha família e a dele foram se conhecendo. Era um local muito isolado com poucas opções de convivência social, e uma das única amizades que fiz foi com Gabriel. Ela era um rapaz muito engraçado, gostava de piadas de putaria. A demais, quando não estava em casa, eu ia para fundo da chácara em um bosque onde tinha um riacho com um local de banho, Gabriel também frequentava o lugar, ali conversávamos sobre assuntos adversos,  ele, o meu irmão e os irmãos dele um outro dia visitaram o local, começaram a falar putaria e tirar a pica pra fora para ver quem tinha a maior em um jogo de aposta, pediram para mim tirar também, mas eu estava meio tímido pois eu conhecia eles e não entrei na brincadeira.  Um dia Gabriel e eu estávamos no bosque, e comecei a falar com ele sobre o que acontecera nos dias anteriores em...