Batendo bronha com tio Eliezer no milharal

 

O tio Eliezer é meu segundo tio mais novo, já que o meu outro tio Elizeu era o mais novo e me ensinou a bater e como se batia punheta.

Um certo dia no ano de 2005, eu e meu tio Eliezer fomos fazer um serviço na plantação de milho, chegando lá, fizemos todo controle de pragas pulverizando pesticida na plantação, terminamos o serviço e fomos descansar no celeiro que estava vazio.

Na época, eu tinha 11 anos e ele 17, ele era mais branquinho do que eu e tinha o cabelo crespo. E ele era bem alto e tinha um  corpo bacana, ao contrário de mim que sempre fui gordinho.

Eu como era um cara muito tímido, ele logo começou a falar sobre mulheres, e com a  emoção, a minha minina começou a ficar dura, de repente eu comecei a bater uma nela. Ele também colocou a dele pra fora, e fiquei muito surpreso já que eu nunca tinha visto a dele antes, foi a primeira vez que eu vi aquela coisa linda de cabeça rosa. Ela media quase o dobro da minha e tinha o dobro de diâmetro.

E logo começou a sair aquele cheiro de amônia quando ele tirou ela pra fora e esfolou ela.

Ai eu fiquei tão empolgado e perguntei pra ele;

- Onde foi que você fodeu essa minina? Eu estou achando ela tão linda, que se ela desgrudar de você, vou me casar com ela agora mesmo, e no mais ela é tão linda pra ficar grudada em cara feio como você kkk.

Ele respondeu;

-"ah sim seu safado, ela é só minha e não divido com ninguém!

Aí ele começou a massagear a minina dele sem bater punheta, de repente ela começou a vomitar leite que foi saindo que foi saindo aos poucos da boca dela.

Fiquei tão apaixonado que queria dar um beijo e uma chupada na menina dele, mas eu estava com vergonha de pedir, pois não sabia qual seria a reação dele.

E ele disse se referindo ao leite que jorrava; 

-"é com isso que se faz bebê,"

Eu então perguntei "como você vai fazer um bebê nela, se ela nem tem útero e além do mais, tá vomitando tudo! E como você consegue fazer ela vomitar sem nem mesmo bater bronha nela"

Ele disse; -“é que está com um mês acumulado!”

Fiquei surpreso! E ao tempo, não passava a vontade imensa de dar um beijo nela, nem que fosse a força.

E olhando aquela cena, fui chegando perto dele devagarzinho, aí neste momento ia passando um animal silvestre perto de nós e eu falei; "olha o tatu!". Enquanto ele olhava pro tatu, rapidinho dei uma chupada bem dada na minina dele enquanto ele estava distraído.

Aí tomou um susto. E ele furioso perguntou; -"tu é doido e moleque? Quem te deu permissão?" Dessa vez vou te perdoar, mas da próxima você leva uma surra!"

Mas tudo terminou bem, nos vestimos e fomos para casa.

Aí só disso já senti todo o prazer do dia sem nem mesmo terminar de bater punheta.

Foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois consegui dar um beijo a força na minina do meu tio, na qual eu estava extremamente apaixonado por ela.

=========================

Essa é uma história real!

Gostou dessa história? Mande a sua também falando dos bons momentos com sua minina. Sua história é bem vinda.

Mande via e-mail para vaniltonvilaca@gmail.com 

Ou mande mensagen via WhatsApp pelo número; 092992686401


Comentários

  1. Pense num tesão que fiquei em ler a história, principalmente pelo fato da garota ser uma pica.
    Gostei da história, lutou e conseguiu dar um beijo 😘 na garota na qual estava apaixonado por ela.
    Agradeça ao tatu, ele ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por que você não pediu pro seu tio Eliezer deixar você ser o namorado da menina dele? Era só prometer que iria namorar gostoso com ela todos os dias, tratar ela como a menina que ela merece ser. Sem dúvidas a menina dele iria ser muito feliz, já que você estava apaixonado, e quando uma pessoa se apaixona é romance na certa! Imagina só toda vez em que vocês fossem para o milharal poder fazer amor com a sua paixão? Era só esperar ele esfolar a cabeça dela e começar a beijar de língua a boquinha dela até vomitar leite! Você poderia ir além, poderia até pedir para o seu tio para que a menina dele fizesse um bebê com você. Se ela vomitasse na sua boca nunca iria desperdiçar o leite dela e iriam ter uma ligação para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas