A experiência que eu tive ao ver a minina do tio Eliezer

 Um outro dia eu falei que eu chupei a minina do tio Eliezer contra a vontade dele enquanto ele estava distraído. Hoje vou continuar a falar sobre a experiência após esse dia.


Após ver fiquei imaginando como seria a possível uma garota se grudar nele transformar em uma pica, porque ele era meio salafrário e muito arrogante. Mas como é de forma natural, a garota era que iria se hipnotizar pelo corpo bonito dele e correr atrás dele, e se convencer de todas as formas a ficar com os pés dela grudados naquele lugar do corpo dele. 


A princípio, ela iria chegar e conhecer ele, e ao ver ele sem camisa ela iria logo se apaixonar pelo corpo dele, um tipo de paixão tão intensa que ela logo de primeira desejaria estar grudada nele. Mas primeiro ele daria duas ou três fodas nela, ele é claro, teria logo de princípio um resquício de um pequeno pênis, o suficiente apenas para o sexo inicial com a garota que seria a pica dele, pois a partir de um certo momento, a garota assumiria aquele local. 


Eu falei sobre isso com ele durante os dias que se seguiram até ele se convencer de que a pica dele era realmente uma garota grudada nele. De início ele achou que eu fosse um louco, mas logo depois ele começou a ficar pensativo.


Comentários

Postagens mais visitadas