Pular para o conteúdo principal

A experiência que eu tive ao ver a minina do tio Eliezer

 Um outro dia eu falei que eu chupei a minina do tio Eliezer contra a vontade dele enquanto ele estava distraído. Hoje vou continuar a falar sobre a experiência após esse dia.


Após ver fiquei imaginando como seria a possível uma garota se grudar nele transformar em uma pica, porque ele era meio salafrário e muito arrogante. Mas como é de forma natural, a garota era que iria se hipnotizar pelo corpo bonito dele e correr atrás dele, e se convencer de todas as formas a ficar com os pés dela grudados naquele lugar do corpo dele. 


A princípio, ela iria chegar e conhecer ele, e ao ver ele sem camisa ela iria logo se apaixonar pelo corpo dele, um tipo de paixão tão intensa que ela logo de primeira desejaria estar grudada nele. Mas primeiro ele daria duas ou três fodas nela, ele é claro, teria logo de princípio um resquício de um pequeno pênis, o suficiente apenas para o sexo inicial com a garota que seria a pica dele, pois a partir de um certo momento, a garota assumiria aquele local. 


Eu falei sobre isso com ele durante os dias que se seguiram até ele se convencer de que a pica dele era realmente uma garota grudada nele. De início ele achou que eu fosse um louco, mas logo depois ele começou a ficar pensativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moleque indio mostrando sua india durinha

Punheta na casa do amigo : Conto erótico

No mundo de hoje crescemos sem limite e achamos que podemos tudo fazer e aprontar travessuras diante disso,fazemos o que vêem na cabeça sem medir as consequências ;Eu estava morando no  bairro de classe baixa/média, ficava o dia inteiro na rua brincando,andando de bicicleta,correndo,jogando pedra nos telhados dos outros,apertando a campainha e correndo kkkkk, jogando bola, brigando, era um verdadeiro Malino no meio dos meninos.Embora o tempo passou um tempo ainda lembro sou um rapaz magro,alto ,moreno claro bronzeado,1,80 e 19 cm, olhos claros. Tínhamos um grupinho de amigos que fazia-mos quase de tudo juntos, inclusive bater punheta, sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem homossexualismo, timos até 2 amigas da mesma rua que volta e meia fazíamos suruba com elas numa construção próximo da nossa casa (hoje as duas estão lindas e muito...

Punheta com o meu amigo Gabriel 

Eu me mudei para um lugar no interior, era uma vila agrícola do INCRA.  Na casa ao lado vivia um moleque chamado Gabriel quer era o mais velho de sete irmãos, aos poucos, minha família e a dele foram se conhecendo. Era um local muito isolado com poucas opções de convivência social, e uma das única amizades que fiz foi com Gabriel. Ela era um rapaz muito engraçado, gostava de piadas de putaria. A demais, quando não estava em casa, eu ia para fundo da chácara em um bosque onde tinha um riacho com um local de banho, Gabriel também frequentava o lugar, ali conversávamos sobre assuntos adversos,  ele, o meu irmão e os irmãos dele um outro dia visitaram o local, começaram a falar putaria e tirar a pica pra fora para ver quem tinha a maior em um jogo de aposta, pediram para mim tirar também, mas eu estava meio tímido pois eu conhecia eles e não entrei na brincadeira.  Um dia Gabriel e eu estávamos no bosque, e comecei a falar com ele sobre o que acontecera nos dias anteriores em...