A minina do Daniel Nunes

Daniel Nunes em 2012


Em 2012 tive uma experiência muito boa com um rapaz chamado Daniel.


Na época eu e ele tínhamos 18 anos de idade, eu havia conhecido ele a cerca um mês antes, ele era um caboquinho de corpo bem lindo. 


Ele era bem safado, gostava de jogar bola no campo do bairro onde morava. E era bem pegador de mulheres.


Ele e eu nos tornamos amigos de tal forma que ele me contava todos os segredos dele, até a senha do cartão de conta ele me falava.


Morávamos em Presidente Figueiredo e um dia fomos tomar um banho na Cachoeira da Orquídea, na volta pra casa começamos a conversar sobre garotas, e falou sobre as garotas que ele pagava no  dia a dia, nos afastamos do caminho e continuamos a andar por dentro da floresta, chegamos em lugar onde tinha uma caverna nas encostas da serra.


Tava afastado de tudo, e a ocasião era propícia para falarmos sobre sexo. 

Começamos a ver alguns vídeos no celular, na época era celular de botões físicos, e os vídeos não eram os de boa qualidade.


Aí ele começou a falar da mina que ele estava namorando, e sobre o que ele tinha feito para conquistar ela, ele começou a falar sobre as partes intimas dela, e sobre como ela tinha se apaixonado por ele. 

Ele disse que ela se sentiu apaixonado por ele por causa do corpo bonito dele e pelo fato dele ser caboclo, pois ela gostava de caboclos, e também pelo fato dele gostar de funk e fumar baseado.


Ele começou a fumar um baseado enquanto falava de garotas.


Ele estava só de bermuda, ele começou a ficar de pau duro, eu percebi o volume aumentando dentro da bermuda, então ele começou a falar sobre a buceta da garota que ele estava namorando, ele mostrou as fotos da buceta dela, era bem inchada as beiras.


Aí ele tirou a pica dele pra fora e perguntou; "o que você acha da minha pica?". Eu meio trêmulo sem acreditar no que estava vendo disse a ele: "é sensacional, é demais." 


Ele começou a falar sobre como ele fazia quando ia foder uma mina, e disse geralmente empurralava a pica dentro da buceta dela mesmo ela estando dormindo, ou seja,  ele fodia a mina toda hora. 


Aí ele começou a massagear a pica dele bem dura, então ele começou a questionar o formato da pica. A dele tinha 17 cm apesar dele ser um caboclo, exatamente o tamanho da minha.


Aí ele me perguntou; "o que você imagina que a pica seja?" . Então eu respondi a ele, "se eu contar você nem vai acreditar, mas primeiro me conte o que você imagina ".


Então ele disse: "eu imagino que seja uma parte do corpo que faz a gente feliz e uma mulher feliz, e que serve para fazer bebês."

"É isso que eu imagino! E você, o que imagina?" 


Então eu comecei a rir "KKK, só falta você falar que a cegonha trás os bebês, kkk"


Ele sem entender: "Que cegonha?"

Aí eu comecei perguntando a ele sobre se ele já havia feito sexo com duas mulheres. 

Ele respondeu que nunca tinha feito, mas tinha vontade.

Perguntei a ele sobre se ele tinha vontade de ter duas mina como namoradas, uma delas sempre a disposição para realizar os desejos sexuais dele. Ele disse que sim.


Aí perguntei pra ele: "E se essa garota quisesse ser sua pica você deixaria?"

Ele respondeu: "Estranha essa ideia, mas se ela quisesse, quem seria eu pra impedir? Eu estaria na maior vontade de fuder ela, não iria recusar o momento propício."



Aí eu respondi pra ele, "Você me fez a pergunta a pergunta sobre o que eu achava da sua pica, e eu digo que ela é uma garota grudada em você. Imagina que uma garota viciada em sexo encontra um cara do corpo bonito como você, ela toparia qualquer coisa"

Ele respondeu "Ah sim, agora estou entendendo." de repente ele começou começou do nada a chamar a pica dele de 'minha garota'.


"Já que é uma garota grudada na cara, então ela teria que estar bem afim de que o cara foda ela." Disse ele.


E continuou: "uma garota desejar ser a pica de um cara é o cúmulo da safadeza total por parte dela"


"Imagina que ela não tá consciente de que ela sendo uma pica, o cara possa enfiar ela na boceta de outra mulher.

Ela vai ficar sendo apenas "a outra"  e será tarde demais para arrependimento. Pois o cara vai fazer ela ficar dura contra a vontade dela, e vai enfiar ela dentro de outra contra a vontade dela. Imagina que ela será como uma escrava para ele."


A conversa continuou até ele chamar para bater uma bronha. 

Na alegria disse "Essa fantasia sexual me contagiou de uma tal forma que não consigo imaginar outra coisa senão ela, por isso gostaria de bater uma bronha junto com você e lhe convidar pra ser o namorado da minha minina, garanto que você não vai recusar."


Eu falei: "Bem, já que insiste!"


Então eu que já estava de pau duro ele disse que não era necessário eu bater bronha, apenas que desse um beijinhos na boca da garota dele. 


Então ele disse" Faz de conta que você tava namorando uma garota, mas ela já estava comprometida comigo, mas aí, como eu sou o seu melhor amigo então eu divido ela com você. Aí eu começo a foder ela, e ela se gruda os pés dela entre as minhas pernas e começa a se transformar em uma pica, então você beija a boca dela quando ela tiver totalmente grudada em mim e transformada em uma pica" .


 Eu falei: Veja só como você é um cara que compreende as coisas muito rapidamente, já criou o próprio roteiro da história. 


Então começamos, ele de bermuda fina e de minina dura eu comecei a beijar a boquinha dela, enquanto ele gemia de prazer, eu cada vez mais ia beijando uma parte cada vez maior até começar a chupar a minina dele toda, de repente ele começou a empurralar a minina dele dentro da minha boca, como se a minha boca fosse a buceta de uma garota, aí ele tirou a bermuda e ficou só de cueca branca, aí ele perguntou de mim, "o que você acha da ideia de uma garota sendo uma pica pra mim?" 

Eu falei "É top mano" 

Então ele disse: "então não perca tempo e venha logo namorar com minha garota."


Eu então comecei a namorar a minina dele enquanto ele gemia de prazer, aí ele começou novamente a empurralar ela dentro da minha boca, aí ele tirou a cueca e ficou totalmente pelado e continuou empurralando ela dentro da minha boca até ele gozar. 


Então ele disse "meu amigo, essa foi a experiência mais sensacional que eu já tive na minha vida. Imaginar o pênis como uma garota grudada no cara, deixa até um simples bronha mais gostosa de bater." 


Terminamos e fomos para casa, a partir daquele dia ele considerou a pica dele como uma garota grudada nele.















Imaginando como seria 







Comentários

  1. A adm você deixa a minha minina com muito tesão com os seus posts, muito bom cara! Eu ainda vou achar alguém como você, um galanteador nato, que sabe como conquistar uma minina grudada a outro homem. Além do que, pelos seus relatos, vc parece dominar muito bem a arte do beijo e sabe como ninguém satisfazer uma menina e o dono dela.

    ResponderExcluir
  2. Cara, faz uma série de mininas mais lindas que você já viu por aí. Seria muito legal você compartilhar fotos de modelos gostosas que vc curte. Aquele post da minina índia do moleque índio, me deixou bastante curioso em ver outras mininas que você sente atração. Até pq esse talvez seja um tipo de postagem que é mais fácil pra vc, já que são só fotos. Enfim, só uma sugestão e continue com o seu blog, é o melhor que conheço atualmente! Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas