A minha puta pica

 Olá meu nome é João Pedro, outro dia eu saí com uma mulher que ela era muito apaixonada por mim, nós começamos a namorar pelo mensager.


Eu que tinha um corpo bonito porque eu gostava de malhar, e sempre mostrava fotos de mim malhando no facebook e ela se sentia apaixonado por mim, e sempre que eu postava fotos minhas ela me respondia no privado, sempre me desejando. Eu ela nos conhecermos pessoalmente após várias vezes com conversando no messenger, um dia eu era estávamos em casa. E eu perguntei a ela "se você fosse uma parte do meu corpo com a parte você desejaria ser?" ela então me respondeu; "eu gostaria de ser a sua pica." Fiquei rindo meio parvo. Nos então sempre fazíamos sexo em casa todos os dias quando podia. 



Eu sempre comprava fórmulas para mim beber para aumentar a musculatura. Certo dia estávamos fodendo eu e ela de repente ela tomou uma fórmula um pouco radioativa qual ela podia transformar em qualquer coisa que tocasse e neste momento, eu estava fodendo ela, de repente, ela que era quase da minha altura, começou diminuir de tamanho, diminuiu até ficar com metade do tamanho e começou a se fundir com a minha pica os pés dela ficaram grudados entre as minhas pernas, e minha pica se transformou em uma uretra gigante e foi crescendo entre a pele da barriga e a carne terminando na boca dela, aí a cabeça dela entortou para trás e os lábios começaram a crescer e cobrir toda a façe adquirido um formato de glade. E continuou até que ela ficasse parcialmente transformada em pica. 



Logo, ela tentou se desgrudar de mim e não conseguiu aí eu acalmei ela e comecei a acariciar passando a mão na cabeça dela. Nós sentíamos uma espécie de prazer compartilhado já que estávamos grudados um no outro. 

Aí para fazer um sexo bem gostoso com ela bastava eu alisar a cabeça dela e ela vomitava leite quando eu gozava.



Ela se desgrudava e mim e podia ter uma vida livre e a cabeça dela se transformava a hora que eu quisesse, já que ela era a minha pica. Ela não se importava mais e nem sentia ciúmes por eu me apaixonar por outra mulher, pois sendo uma pica, ela estava na posição privilegiada. E ela gostava mesmo era de ser enfiada na boceta de outra mulher. 




Comentários

Postagens mais visitadas