Punheta com primo no feriado



Mas antes disso eu tinha aprendido a safadeza com meu primo. Meu primo tem 14 anos ele mora em outra cidade, ele é um pouco mais baixo que eu, mas é mais fortinho, entroncado.
Minha tia veio aqui no feriado de 7 de setembro e meu primo veio junto, vieram nos visitar e dormiram duas noites aqui em casa, minha mãe botou o colchão no chão do meu quarto pro meu primo dormir.

Na primeira noite a gente ficou jogando XBox na televisão do meu quarto até uma meia-noite... daí a gente enjoou e ficamos conversando.

Nós estava os dois no colchão no chão aí meu primo me perguntou se eu batia muita punheta. Eu falei que umas 3 por dia...rsss. Ele então me perguntou se eu não queria bater uma, se não estava com vontade. Minha menina endureceu na hora, eu só tinha batido uma aquele dia.

Daí ele "do nada" tirou a menina pra fora do calção. A menina dela estava dura, e era muito grossa, quase o dobro da minha, uma menina curta com cerca de 14 cm, mas muito grossa e cabeçuda. Ele falou que ia bater uma punheta e falou pra mim bater também. Ele tirou o calção e a cueca de uma vez e ficou só de camiseta, se sentou na minha cama e começou bater. Me perguntou, você não vai bater comigo?

Eu fiquei meio com vergonha, mas eu estava com a menina muito dura, e quanto mais eu olhava pra menina cabeçuda dele, mais tesão me dava, me deu um tesão tão grande ver aquela meninona grossa batendo punheta. Me levantei em pé e tirei meu pijama e minha cueca, fiquei peladão e sentei na cama do lado do meu primo. Quando minha menina apareceu durona apontando pro teto, meu primo falou

NOSSA QUE MENINA GRANDE CARA... GATA BONITA NANDO.

Isso fez minha menina dar um pulo, sentei e comecei bater punheta devagar, minha menina babava eu espalhava a babinha pela cabeça dela e punhetava. Então ele falou que minha menina era grandona.
Eu arregacei bem a cabeça da minha menina e falei pra ele "quer pegar?", e ele pegou na hora... rsss
Ele pegou na minha menina, deu uma cuspida na mão e passou na cabeça dela e começou a alisar. NOOOSSSSAAA aquilo foi muito bom. Ele foi alisando, cuspindo na mão e alisando, batendo punheta na minha menina, e eu só gemia.

Não deu 2 minutos eu gozei. Gozei explodindo, minha menina vomitou leite pra todo lado, na minha barriga, nas pernas, na mão dele na cama, muita porra pra todo lado. Que gozada gostosa, me larguei de costas na cama e fechei os olhos. Ele nem ligou e continuou batendo punheta na minha menina, minha menina não amoleceu, continuava dura todo lambuzado de porra, tudo liso, aí começou dar aqueles choques na cabeça da menina. Ele não parava de bater punheta bem rápido na minha menina, começou dar aquela dorzinha, aqueles choques na moleca. Eu pedi pra ele parar e ele não parava, só ria e batia cada vez mais rápido.

Eu não aguentava mais, mas estava tão muito bom aquilo. Aí ele falou para pegar na menina dele e fazer ele gozar. Essa hora eu já tava deitado na cama de olho fechado abri o olho e falei que não.
Ele veio por cima de mim, e sentou encavalado em cima de mim, colocou a menina no meu peito e ficou com a bunda encostando na cabeça da minha menina. Ele mandou eu punhetar a menina dela. Eu falei pra ele sair de cima de mim que eu punhetava, mas ele é mais forte, ficou em cima e tive que bater uma punheta pra ele assim mesmo.

Enquanto eu punhetava a menina dele, ele levou a mão pra trás e alisava minha menina, as vezes dava uma esfregada com a bunda nela, e eu batia punheta pra ele com a menina quase na minha cara. Ele começou cuspir na menina dele, e foi ficando escorregadio, ele começou fazer movimento pra frente e pra trás como se estivesse fodendo. E logo ele gozou, a menina dele vomitou leite e encheu meu peito e meu pescoço de porra e até na minha cara respingou porra.

Em seguida eu gozei e lambuzei tudo a bunda dele de porra. Gozei bastante e ele sentou em cima da minha menina e escorregou o rego da bunda pra frente e pra trás em cima da minha menina lisa da porra. Com uma mão eu forçava a menina dele contra meu peito e ele fodia meu peito até que a menina dele amoleceu.


Depois a gente se limpou na toalha e fomos dormir. No outro dia a gente se chupou.

Comentários

Postagens mais visitadas